CHÁ ARGENTINO A DOMICÍLIO EN SÃO PAULO

CHÁ ARGENTINO A DOMICÍLIO EN SÃO PAULOCHÁ ARGENTINO A DOMICÍLIO EN SÃO PAULO

C ⭐ H ⭐ Á ⭐ A ⭐ R ⭐ G ⭐ E ⭐ N ⭐ T ⭐ I ⭐ N ⭐ O ⭐ Todas as regiĂ”es tĂȘm seus costumes e tradiçÔes que vĂŁo passando de geração, e ganhando um jeito novo de ser feito e distribuĂ­do. AtĂ© vocĂȘ pode estar fazendo algo que seus antepassados deixaram como costume para sua famĂ­lia, seja um almoço em uma data especial ou atĂ© mesmo um chĂĄ.

SE VOCÊ TEM SED TEMOS CHÁ ARGENTINO A DOMICÍLIO EN SÃO PAULO

Como exemplo de costume podemos usar o chå argentino que também é conhecido como chimarrão, é uma bebida tradicional do sul do Brasil que veio junto com os povos que colonizaram aquela região. Também é muito consumida pelas pessoas na américa do sul.

O MELHOR CHÁ QUENTE ARGENTINO A DOMICÍLIO EN SÃO PAULO

Seus primeiros produtores foram os Ă­ndios guaranis, que tomavam chĂĄ da erva mate que Ă© o principal ingrediente da receita, quando os espanhĂłis estavam colonizando as terras de GuayrĂĄ (atual estado do ParanĂĄ) viram os nativos consumindo aquela bebida que era feita com ĂĄgua quente e ervas.
Então resolveram experimentar e assim foi difundido esse tipo de chå, sendo uma herança dos índios guaranis.

Chegou a ser proibida pelos padres jesuítas durante a colonização do Brasil, mas depois foi incentivada pelo os mesmo como uma bebida que tratava o alcoolismo.

Tornando-se um sĂ­mbolo de vĂĄrias regiĂ”es, quando for visitar o sul do paĂ­s aproveite para experimentar essa bebida tradicional, caso vocĂȘ goste pode comprar a erva-mate e fazer em sua prĂłpria casa. JĂĄ que seu preparo Ă© bem simples e sĂł utiliza a erva-mate e ĂĄgua quente.

BEBA EM SUA CASA UM BOM “MATE” OU CHÁ ARGENTINO A DOMICÍLIO EN SÃO PAULO

Pode ser tomado em um encontro de amigos ou como seu companheiro enquanto estar lendo um livro, bastar escolher o melhor modo de consumir essa bebida e trazer a tradição de outra região para a sua.
Portanto, aproveite para conhecer um pouco das outras culturas e tradiçÔes espalhadas pelo mundo, e veja o quanto de história um simples chå pode ter revelando significados e cresças de um povo.